Alunos dos 5º Anos do Colégio Objetivo Nova Odessa se formam no PROERD

Alunos dos 5º Anos do Colégio Objetivo Nova Odessa se formam no PROERD

  • Colégio Objetivo Nova Odessa
  • 30.NOVEMBRO.2023
  • Eventos

É com grande alegria que compartilhamos um momento especial na jornada educacional de nossos alunos dos 5º Anos, a conclusão das aulas do Proerd -  Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência. Este programa, que se destaca por seu compromisso em promover valores fundamentais e orientar nossos estudantes para uma vida mais consciente e saudável.

Durante semanas dedicadas ao aprendizado, nossos alunos mergulharam em lições valiosas sobre a prevenção ao uso de drogas, estratégias para tomada de decisões responsáveis e o fortalecimento dos laços comunitários. Sob a orientação dedicada dos instrutores do Proerd,CB Daniel Carvalho e CB Clayner, cada aluno absorveu conhecimentos essenciais para sua formação como cidadão consciente e comprometido com o bem-estar coletivo.

Agora, é com orgulho que nos preparamos para a formatura desses alunos, um evento que marca não apenas o fim de um ciclo de aprendizado, mas também a celebração de uma conquista coletiva. A formatura do Proerd é o reconhecimento do comprometimento e da dedicação de cada aluno, que se empenhou para absorver os ensinamentos oferecidos pelo programa.

Este momento é também uma oportunidade para expressarmos nossa gratidão aos instrutores do Proerd, que, com profissionalismo e dedicação, guiaram nossos alunos nessa jornada de aprendizado.

Convidamos toda a comunidade escolar, familiares e amigos a se juntarem a nós nesta ocasião especial, que será marcada por emoções, orgulho e a certeza de que nossos alunos estão mais preparados para enfrentar desafios e fazer escolhas conscientes em suas vidas.

A formatura do Proerd dos 5º Anos acontecerá no dia 07 de dezembro às 14H, aqui em nosso colégio. Contamos com a presença de todos para prestigiarmos juntos essa significativa conquista.

Agradecemos o apoio contínuo de todos os envolvidos neste processo e celebramos com entusiasmo mais um marco importante em nossa jornada educacional.

Outras notícias :