Colégio Objetivo Nova Odessa apresenta as equipes participantes da OBG.

Colégio Objetivo Nova Odessa apresenta as equipes participantes da OBG.

  • Colégio Objetivo Nova Odessa
  • 23.AGOSTO.2023
  • Eventos

A Olimpíada Brasileira de Geografia (OBG) é um evento de destaque no cenário educacional brasileiro, reunindo estudantes de todo o país em uma competição que vai além das provas e exames convencionais.

A OBG é um verdadeiro palco para jovens talentos da geografia brasileira. A cada ano, milhares de estudantes, divididos em equipes de três participantes, se inscrevem para testar seus conhecimentos e habilidades em geografia. Essas equipes representam escolas de todas as regiões do país, o que enriquece a competição com uma diversidade de perspectivas e experiências.

É com grande alegria que anunciamos a participação de nossas equipes na Olimpíada Brasileira de Geografia (OBG) deste ano. Estamos empolgados em divulgar as mentes brilhantes que representarão nossa escola nesse desafio intelectual emocionante.

Clique aqui e conheça as equipes participantes:

https://objetivonovaodessa.com.br/galeria/838/olimpiada-de-geografia.html

A participação de nossas equipes na OBG não apenas reflete o talento e a dedicação de nossos alunos, mas também fortalece nosso compromisso com a excelência educacional. Estamos confiantes de que eles representarão nossa escola com grande orgulho e competência.

A OBG não é apenas uma competição acadêmica, mas também uma ferramenta valiosa para promover o interesse pela geografia e pela ciência em geral. Seu intuito vai muito além de premiar os estudantes mais bem preparados.

O colégio parabeniza a todos os participantes e deseja uma boa sorte!

Outras notícias :