Colégio Objetivo Nova Odessa da dicas de lugares para conhecer nas férias.

Colégio Objetivo Nova Odessa da dicas de lugares para conhecer nas férias.

  • Colégio Objetivo Nova Odessa
  • 8.JANEIRO.2024
  • Eventos


As férias são um período repleto de oportunidades para explorar novos horizontes e criar memórias inesquecíveis. Seja você um amante da natureza, um entusiasta da história ou alguém em busca de destinos exóticos, há uma infinidade de lugares fascinantes aguardando para serem descobertos durante esse período especial.

Neste texto, embarque conosco em uma jornada por alguns dos destinos mais incríveis para visitar durante as férias, repletos de beleza, cultura e diversão para todos os gostos e idades.

Vamos explorar juntos destinos que inspiram, encantam e proporcionam momentos inesquecíveis, transformando as férias em uma jornada inigualável de diversão e aprendizado.


·         Jardim Botânico Plantarum - Nova Odessa

O Jardim Botânico Plantarum está de portas abertas para te oferecer uma vivência única, capaz de mexer com cada um de seus sentidos. Ao visitar-nos, esteja certo(a) de que aqui você terá um dia inteiro de experiências singulares.

https://www.instagram.com/jardimbotanicoplantarum/


·         Parque ecológico Americana

Parque arborizado e lagos com uma reserva natural que abriga antas, felinos selvagens, flamingos e araras.

https://www.americana.sp.gov.br/americana-index.php


 · Observatório Municipal De Americana (OMA)

Segundo Observatório Astronômico do país a ser implantado por uma administração pública. É, atualmente, um complexo pedagógico, cultural, científico e turístico como poucos no país. Situado numa área privilegiada entre o Parque Ecológico Cid Almeida Franco e o Jardim Botânico, ajuda a compor um espaço inigualável onde se encontram as belezas do universo, da flora e fauna.

https://www.americana.sp.gov.br/americana-index.php


 · Quintalzinho do Ban *GRATUITO* - Campinas

O Quintalzinho do Ban é um espaço gratuito e ao ar livre, com mais de 1600m}, para crianças de todas as idades possam brincar em segurança. São 15 brinquedos diferentes para explorar e se divertir de montão!

https://www.instagram.com/parquedasbandeiras/


·Ártico Neve e Gelo - Campinas

Iglú de tamanho real + Escorregador em Gelo + Bonecos de Neve + Nevasca e neve de verdade, 200 m² de neve para você fazer anjinhos no chão e guerras de neve com seus amigos e familiares, viver uma experiência a 20 graus abaixo de zero, ter a experiência de entrar em um IGLU de verdade ou curtir nosso escorregador de gelo.

  https://www.instagram.com/artico.neve.gelo/


·         Mundo das Crianças *GRATUITO* - Jundiaí

São atrações para todos os gostos, com pistas de caminhada e de ciclovia, 14 quadras para a prática de esportes, playgrounds com fonte interativa e parede de escalada, casa na árvore, áreas verdes e o foguete, símbolo do Mundo. Tudo proporcionando muita interação, criatividade e desenvolvimento.

https://www.instagram.com/mundodascriancas.jundiai/


·         Animália - Cotia

PARQUE DE DIVERSÃO INDOOR. Você nunca viu nada parecido!
Em uma área com 10 mil metros quadrados e 17 super atrações (Infantis e Familiares),
para que toda família viva momentos inesquecíveis.

https://www.instagram.com/animaliapark/


·         Cidade das abelhas - Embu das Artes

Nossa missão é apresentar às crianças e seus familiares, a vida das abelhas destacando sua importância para toda a vida animal e vegetal.

https://www.instagram.com/cidade_das_abelhas/


·         Altitute Park - Campinas

O Altitude Park possuí mais de 450m2 em camas elásticas, além de um restaurante completo para você

  https://www.instagram.com/altitude.park/


·         Parque MAEDA - Itu

O local oferece atrações de lazer para crianças e adultos de todas as idades e mescla a diversão, o aconchego da natureza e a cultura oriental em um único espaço.


  https://www.instagram.com/parquemaeda/


Esperamos que este guia ajude você a ter férias incríveis, lembrando sempre que a viagem começa no momento em que você decide explorar algo novo.

Que suas aventuras sejam repletas de descobertas emocionantes e momentos enriquecedores. Boas viagens e até a próxima jornada!


 


Outras notícias :