Participe do Simulado ENEM do mês de agosto do Colégio Objetivo Nova Odessa

Participe do Simulado ENEM do mês de agosto do Colégio Objetivo Nova Odessa

  • Colégio Objetivo Nova Odessa
  • 5.JULHO.2023
  • Ensino Médio

📢 SIMULADO ENEM ABERTO AGOSTO 📢

 

Prepare-se para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) com o Simulado ENEM Aberto de agosto do Colégio Objetivo! Esta é uma oportunidade imperdível, aberta para alunos e não alunos do colégio, para testar seus conhecimentos, aprimorar suas habilidades e se preparar para enfrentar o desafio do ENEM.

 

✍️ Inscrições abertas até o dia 17 de agosto! ✍️

 

Não importa se você é aluno do Colégio Objetivo ou não, todos são bem-vindos a participar do simulado. Garanta sua participação acessando nosso site oficial em www.curso-objetivo.br. Lá você encontrará todas as informações necessárias para se inscrever e aproveitar esta valiosa oportunidade de se preparar para o ENEM.

 

📅 Provas nos dias: 📅

 

1️    20/8 (domingo), das 13h às 19h:

 

Ciências Humanas e suas tecnologias

Linguagens, Códigos e suas Tecnologias

Redação

2️    27/8 (domingo), das 13h às 18h30:

 

Matemática e suas Tecnologias

Ciências da Natureza e suas Tecnologias

Independentemente de qual instituição de ensino você frequente, este simulado é a oportunidade perfeita para você se preparar de forma completa e eficiente para o ENEM. As provas seguirão o formato e a estrutura do exame, proporcionando uma experiência realista para que você se familiarize com o estilo das questões e o tempo de resposta. Além disso, a redação permitirá que você treine suas habilidades de escrita e argumentação.

 

Aproveite essa oportunidade valiosa e participe do Simulado ENEM Aberto de agosto do Colégio Objetivo! Inscreva-se agora mesmo no site www.curso-objetivo.br até o dia 17 de agosto. Esteja preparado para enfrentar o ENEM com confiança!

 

🌟 Não perca tempo, garanta sua inscrição e compartilhe com seus amigos! Todos são bem-vindos a participar do Simulado ENEM Aberto do Colégio Objetivo. Estamos ansiosos para ajudá-lo em sua preparação para o ENEM! 🌟

 

Outras notícias :