Participe do Simulado FUVESTÃO 2024 e esteja preparado para enfrentar os desafios dos vestibulares mais concorridos!

Participe do Simulado FUVESTÃO 2024 e esteja preparado para enfrentar os desafios dos vestibulares mais concorridos!

  • Colégio Objetivo Nova Odessa
  • 14.AGOSTO.2023
  • Ensino Médio

Você já sabe que se preparar para os vestibulares vai além do estudo. É necessário ter calma, estratégia e experiência para enfrentar as provas com tranquilidade. Administração do tempo, escolha do que resolver primeiro e do que deixar para o final são aspectos fundamentais. E é justamente isso que o FUVESTÃO proporciona a você!

O FUVESTÃO é a oportunidade perfeita para vivenciar o clima real dos vestibulares. Nesse simulado, você enfrentará uma prova nos moldes da primeira fase dos exames mais disputados, como a Fuvest, Unesp e Unicamp. O nível de dificuldade, a duração e o grande número de candidatos serão similares, garantindo uma experiência autêntica.

Organizado pelo Sistema de Ensino Objetivo, o FUVESTÃO 2024 está aberto a estudantes matriculados no Ensino Médio.

As inscrições são gratuitas e ocorrerão até o dia 14 de setembro de 2023. Garanta sua vaga participando da inscrição pelo site www.curso-objetivo.br.

A prova do simulado será composta por 90 testes de múltipla escolha, seguindo o padrão da 1ª fase da Fuvest e Unesp. O dia marcado para o desafio é 16/09/2023 (sábado), das 14h às 19h.

Lembre-se de que os portões serão fechados pontualmente às 14h, não sendo permitida a entrada de retardatários.

Para garantir um início tranquilo, esteja presente no local com no mínimo 30 minutos de antecedência em relação ao horário de início da prova, conforme indicado no item 3.

No dia da prova, tenha em mãos sua carteira de identidade original e a ficha de inscrição do FUVESTÃO 2024. Esses documentos são essenciais para que você possa participar do simulado.

E o melhor de tudo: no dia 17/09, o gabarito e a resolução comentada da prova serão divulgados pela internet, permitindo que você analise seu desempenho e entenda melhor cada questão.

Prepare-se para enfrentar os vestibulares com confiança e segurança. Inscreva-se no FUVESTÃO 2024 e dê um passo importante em direção ao seu futuro acadêmico. Lembre-se, o sucesso começa com a preparação! 

Outras notícias :