Venha participar do Simulado ENEM do mês de maio no Colégio Objetivo Nova Odessa.

Venha participar do Simulado ENEM do mês de maio no Colégio Objetivo Nova Odessa.

  • Colégio Objetivo Nova Odessa
  • 19.ABRIL.2023
  • Ensino Médio

Se você está se preparando para o ENEM, temos uma ótima notícia para você! No próximo mês de maio, acontecerá o simulado ENEM, uma oportunidade incrível para você testar seus conhecimentos e se preparar para a prova mais importante do ano.

O simulado acontecerá nos dias 21 e 28 de maio, domingo, e será aberto para alunos e não alunos do Colégio Objetivo Nova Odessa.

Não alunos do colégio deverão realizar sua inscrição no site www.curso-objetivo.br.

Confira abaixo o cronograma de datas, horário das provas e disciplinas de cada dia:

21/05 (domingo), das 13h às 19h 

Ciências Humanas e suas tecnologias, Linguagens, códigos e suas tecnologias e Redação.

 

28/05 (domingo), das 13h às 18h30

Matemática e suas tecnologias, Ciências da Natureza e suas tecnologias.

 

O simulado ENEM é uma iniciativa que visa ajudar estudantes de todo o país a se prepararem para a prova do ENEM, que é a porta de entrada para as melhores universidades do Brasil. Com o simulado, você poderá treinar suas habilidades e conhecimentos, além de se familiarizar com o formato da prova e com as questões que serão abordadas.

O simulado ENEM acontecerá no mês de maio e contará com questões que abrangem todas as áreas de conhecimento, incluindo linguagens, ciências humanas, matemática e ciências da natureza. O simulado será aplicado online, o que significa que você poderá participar de qualquer lugar do país, desde que tenha acesso à internet.

Além de testar seus conhecimentos, o simulado ENEM também é uma oportunidade para você receber um feedback sobre o seu desempenho e identificar quais são as áreas em que precisa se dedicar mais. Com base nos resultados do simulado, você poderá direcionar seus estudos e se preparar ainda melhor para a prova do ENEM.

Boa sorte e bons estudos!

Outras notícias :