No dia 21 de janeiro, terça-feira, o Colégio Objetivo Nova Odessa realizou a Integração 2020 para todos os colaboradores.

Para receber nossos colaboradores e iniciar mais um ano letivo, o Colégio Objetivo Nova Odessa, que completa 30 anos no mês de outubro realizou uma recepção diferente este ano. Nossos colaboradores foram recebidos no NoHotel Premium em Americana. Neste dia, eles foram recepcionados com um delicioso café da manhã, onde puderam rever antigos companheiros de trabalho e conhecer os novos membros do colégio.

No momento da integração, os colaboradores se dirigiram ao auditório do hotel, onde se apresentaram aos demais e contaram um pouco mais sobre sua trajetória no colégio até hoje.

Ao longo do dia, houve a participação especial de Denise Cavalini, da Escola da Inteligência, onde ministrou a palestra "a importância de cada um na educação" e de Daniel Salsa, com a palestra "o poder da transformação do humor".

Além de um almoço e um café da tarde deliciosos, houve a apresentação da Coordenação e Direção do colégio, onde foi explicado as principais informações e eventos que acontecerão neste ano comemorativo do colégio.

Para encerrar este dia muito especial, a Diretora do Colégio Objetivo Nova Odessa, Keli Cristina Miano, participou de uma linda homenagem em comemoração aos 30 anos do colégio e contou com a ilustre presença de todos aqueles que a acompanharam ao longo destes 30 anos: sua família!