A Campanha de Indicação do Colégio Objetivo Nova Odessa está de volta!

A Campanha de Indicação do Colégio Objetivo Nova Odessa está de volta!

  • Colégio Objetivo Nova Odessa
  • 28.OUTUBRO.2019
  • Novidades

A Campanha “Indicação Total” está de volta! A ação é uma promoção interna e exclusiva do Colégio Objetivo Nova Odessa para concessão de descontos aos alunos matriculados e seus responsáveis que desejam indicar espontaneamente amigos ou parentes para estudarem no colégio.

Em 2019 foram distribuídos mais de R$ 13 mil em isenção de mensalidades para os responsáveis que indicaram novos alunos. “A campanha foi um grande sucesso e tivemos uma ótima adesão. Os pais que conseguiram descontos ficaram felizes pois puderam economizar estes recursos. Muitos pais direcionaram os valores para compra de uniformes e materiais”, destacou o gerente de marketing do colégio Ricardo Silva.

Para ter direito ao desconto da campanha, o aluno ou responsável deverá indicar um novo aluno para matricular-se no colégio e após a conclusão e efetivação da matrícula, o aluno que o indicou será premiado com 100% (cem por cento) de desconto da parcela da anuidade escolar a partir do mês de abril de 2020.

De acordo com Ricardo, “muitos pais indicam nosso colégio aos seus amigos ou colegas de trabalho e como forma de reconhecer essa parceria e recompensar as indicações criamos a Campanha "Indicação Total", que tem como objetivo quitar uma mensalidade integral para cada indicação que se converta em matrícula de acordo com as regras estabelecidas". 

Para participar da campanha o aluno ou o responsável deverá preencher um formulário online de indicação que está disponível no site oficial do colégio, contendo os dados do aluno matriculado e os dados dos amigos ou parentes indicados para estudar no colégio. É importante que os pais leiam com atenção o regulamento e façam o aceite para participação na campanha.

Link: www.objetivonovaodessa.com.br/indicacao-total

Outras notícias :