Alunos do colégio comemoram o

Alunos do colégio comemoram o

  • Colégio Objetivo Nova Odessa
  • 4.OUTUBRO.2018
  • Eventos

O Dia Mundial dos Animais é comemorado todos os anos em 4 de Outubro. Tudo começou em Florença, Itália em 1931, em uma convenção de ecologistas. Neste dia, a vida animal em todas as suas formas é celebrada, e eventos especiais são planejadas em locais por todo o mundo. O 4 de Outubro foi originalmente escolhido para o Dia Mundial dos Animais, porque é o dia da festa de São Francisco de Assis, um amante da natureza e padroeiro dos animais e do meio ambiente. Igrejas de todo o mundo reservam o domingo mais próximo da data para abençoar os animais.

Em comemoração a este dia, os alunos dos 5º anos do Ensino Fundamental I, supervisionados pela Professora de Ciências Denize, fizeram uma pesquisa sobre um animal selvagem ou de estimação e apresentaram aos demais colegas de sala.

Para a professora Denize, esta é uma data muito importante pois os alunos puderam pesquisar e conhecer um pouco mais sobre os animais selvagens e que estão em extinção, quanto seus próprios bichos de estimação.

Confira alguns momentos das apresentações abaixo e acesse também nosso álbum de fotos para ver mais: https://bit.ly/2OC4o9F 

 

Outras notícias :