Alunos do Colégio Objetivo Nova Odessa participam do Simulado aberto FUVESTÃO JUNHO 2022

Alunos do Colégio Objetivo Nova Odessa participam do Simulado aberto FUVESTÃO JUNHO 2022

  • Colégio Objetivo Nova Odessa
  • 25.MAIO.2022
  • Ensino Médio

No dia 4 de junho (sábado), das 14 às 19 horas, o Sistema de Ensino Objetivo promoverá o Fuvestão Junho 2022, o mais tradicional simulado aberto do país. A prova, que reproduz a primeira fase dos vestibulares Fuvest, Unicamp e Unesp, será composta de 90 testes de múltipla escolha. A entrada para realização da prova será até as 13h59.

Para participar do Fuvestão Junho 2022, todos os estudantes deverão fazer inscrição on-line gratuitamente pelo site www.curso-objetivo.br. As inscrições serão encerradas no dia 2 de junho.

Este simulado, aplicado ainda no primeiro semestre do ano letivo, é um instrumento eficaz para a identificação de bons estudantes e para o direcionamento do trabalho pedagógico da escola conforme o desempenho de seus alunos.

Para a Coordenadora Pedagógica do Ensino Médio, Abikeyla Robaina, a preparação dos alunos desde a 1ª Série é importante porque enfrentar simulados que se aproximam dos grandes vestibulares trás para os estudantes uma experiência muito ampla, desenvolvendo confiança e segurança para ter um ótimo desempenho nas provas.

Desejamos boa sorte a todos os participantes!

 

 

Outras notícias :