Alunos do Ensino Médio do Colégio Objetivo Nova Odessa participam do RevisENEM!

Alunos do Ensino Médio do Colégio Objetivo Nova Odessa participam do RevisENEM!

  • Colégio Objetivo Nova Odessa
  • 21.OUTUBRO.2021
  • Eventos

Faltam poucas semanas para o Enem, e com certeza, os nervos dos vestibulandos estão à flor da pele. Depois de anos de estudo, muitos resumos, canetas e marca-textos para todos os lados, o grande dia de participar da maior prova do país está chegando.

Com ele, vem a ansiedade e o nervosismo para as provas, o que pode fazer com que tudo o que foi estudado e parecia bem claro, se torne uma lembrança assustadora. Por isso, revisar os conteúdos para o Enem é fundamental para mandar bem na prova.

Com isso, criamos o RevisENEM, que será um evento voltado para a revisão e resolução de exercícios dos conteúdos cobrados na tão esperada prova.

O RevisENEM acontecerá em duas quintas-feiras, dias 28/10 e 04/11, das 18h30 às 20h30 e será destinado para os alunos da 2ª e 3ª Série do Ensino Médio.

Para a Coordenadora do Ensino Médio, Abikeyla Robaina, o evento é importante porque a revisão é parte fundamental da reta final dos estudos e deve ser o seu foco principal nessas últimas semanas. “Com a ajuda dos professores neste momento, o processo de revisão torna-se mais agradável e dinâmico e os alunos se sentem mais tranquilos em realizar a prova”, diz.

Nos dois dias de evento, os professores do Ensino Médio vão entrar em ação e estão preparando uma super aula para nossos alunos estarem totalmente preparados para a prova.

Lembrando que para participar do evento, os alunos interessados deverão preencher uma ficha de inscrição através da plataforma Google Forms, que será disponibilizada via Canal Oficial da Coordenação do ciclo.

Confira algumas dicas de como se preparar para o ENEM no link a seguir: https://guiadoestudante.abril.com.br/enem/como-fazer-revisao-para-o-enem/

Desejamos uma boa sorte a todos!

Outras notícias :