Alunos do Ensino Médio do Colégio Objetivo Nova Odessa participam do Simulado Fuvestão

Alunos do Ensino Médio do Colégio Objetivo Nova Odessa participam do Simulado Fuvestão

  • Colégio Objetivo Nova Odessa
  • 24.AGOSTO.2022
  • Ensino Médio

No dia 24 de setembro (sábado), das 14 às 19 horas, o Sistema de Ensino Objetivo promoverá a segunda edição do Fuvestão, o mais tradicional simulado aberto do país. A prova, que reproduz a primeira fase da Fuvest, será composta de 90 testes de múltipla escolha.

Para participar do Fuvestão 2023, todos os estudantes deverão fazer sua inscrição on-line gratuitamente pelo site www.curso-objetivo.br.

As inscrições serão encerradas no dia 22 de setembro. Este simulado, aplicado na reta final para a realização dos grandes vestibulares, é uma ferramenta importante para acompanhar a evolução dos alunos em relação ao primeiro semestre. É também um instrumento de autoavaliação, permitindo que os vestibulandos identifiquem e reforcem os assuntos em que ainda encontram dificuldades.

Para a Coordenadora Pedagógica do Ensino Médio, Abikeyla Robaina, a preparação dos alunos desde a 1ª Série é importante porque enfrentar simulados que se aproximam dos grandes vestibulares trás para os estudantes uma experiência muito ampla, desenvolvendo confiança e segurança para ter um ótimo desempenho nas provas.

Desejamos boa sorte a todos os participantes!

Outras notícias :