Alunos do Ensino Médio do Colégio Objetivo Nova Odessa participam do Simulado Online ENEM

Alunos do Ensino Médio do Colégio Objetivo Nova Odessa participam do Simulado Online ENEM

  • Colégio Objetivo Nova Odessa
  • 20.MAIO.2021
  • Escola da Inteligência

Pensando cada vez mais na preparação de nossos alunos em conseguirem a tão sonhada vaga na Universidade em que desejam ingressar para estudarem e terem uma profissão, os alunos do Ensino Médio do Colégio Objetivo Nova Odessa irão participar do Simulado ENEM nos dias 23 e 30 de maio, dois domingos consecutivos.

O Simulado Aberto Enem é uma prova aberta a alunos e não-alunos do Objetivo e para participar, não é necessário fazer inscrição prévia.

Os alunos deverão acessar o site objetivo.br e entrar com seus respectivos Login e Senha para ter acesso a prova, nos dias e horários abaixo:

·         23/05 – DOMINGO, das 13h30 às 18h

45 questões de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias;

45 questões de Ciências Humanas e suas Tecnologias.

·         30/05 - DOMINGO, das 13h30 às 18h30

45 questões de Ciências da Natureza e suas Tecnologias;

45 questões de Matemática e suas Tecnologias.

A prova será totalmente digital, podendo ser realizada tanto em computador como em dispositivos móveis. O acesso às questões só estará disponível a partir das 13h30 em cada dia de prova. Após o horário de encerramento, o formulário será bloqueado e as provas não poderão ser acessadas.

Alunos do Colégio Objetivo deverão acessar a proposta de redação no Laboratório de Redação On-Line, na área de acesso restrito do site, e enviar a produção de texto para correção conforme as orientações fornecidas via Canal Oficial do Telegram.

Alunos de conveniadas com o Sistema de Ensino Objetivo devem consultar suas escolas para obter a prova de Redação. Não alunos do Objetivo poderão acessar a proposta de redação na resolução comentada da prova.

Após as 20 horas, será disponibilizada a resolução comentada das questões, gravada pela TV Web Objetivo.

A partir do dia 09/06/2021, o candidato poderá consultar sua classificação geral no Simulado Aberto Enem, com a correção feita pela TRI (Teoria de Resposta ao Item), no site do Curso Objetivo.

Aos alunos que não souberem seus login e senhas para acesso, os mesmos deverão entrar em contato com antecedência via Telegram do Depto. de Comunicação & Marketing do colégio para realizar a solicitação t.me/comunicacaoobjno.

Outras notícias :