Alunos do Terceirão participarão da gravação do programa Altas Horas

Alunos do Terceirão participarão da gravação do programa Altas Horas

  • Colégio Objetivo Nova Odessa
  • 21.MARÇO.2019
  • Escola da Inteligência

No dia 26 de março, terça-feira, os alunos da 3ª Série do Ensino Médio participarão da gravação do programa Altas Horas, nos estúdios da Rede Globo na cidade de São Paulo. 

O programa, que é comandado pelo apresentador Serginho Groisman, vai ao ar nas noites de sábado pela Rede Globo de Televisão, às 23h, trata de assuntos relacionados a música, dança e arte, além de entrevistas com famosos, cantores, atores e outras personalidades da mídia.

Os alunos serão acompanhados pela Coordenação de Esportes e Cultura e Pedagógica do colégio. Em 2019 será a terceira vez que o colégio participa da gravação deste programa com os alunos do Ensino Médio.

Para a Coordenadora de Esportes e Cultura do colégio, Luciana Blanco Belmonte, é um momento de descontração para os alunos. “Em ano de vestibular, os alunos estão muito tensos e se cobrando muito. Neste momento, fazemos o possível para entreter os alunos, sem perder seu foco”.

Em anos anteriores, os alunos do colégio puderam conhecer o DJ Alok, a dupla sertaneja Matheus & Kauan, a atriz Marina Rui Barbosa, o cantor Vitor Kley e outros famosos.

Neste dia, os alunos deverão estar no colégio às 7h e não deverão estar uniformizados para a gravação do programa. Eles terão duas horas de almoço no shopping determinado pela emissora e partirão para a gravação do programa na parte da tarde. O retorno ao colégio está previsto para as 21h.

Outras notícias :