Aprovados para a Segunda Fase dos Vestibulares 2019 tem preparação individualizada

Aprovados para a Segunda Fase dos Vestibulares 2019 tem preparação individualizada

  • Colégio Objetivo Nova Odessa
  • 11.DEZEMBRO.2018
  • Ensino Médio

O momento de alegria em ver seu nome em uma classificação para a segunda fase da Universidade dos sonhos e a preparação para a realização da prova exige do aluno, depois de comemorar pela conquista, muita determinação, planejamento com os estudos e foco em um pequeno período de tempo para conseguir chegar ao seu objetivo principal: o nome na lista oficial de aprovados.

A segunda fase dos vestibulares exige dos estudantes um conhecimento mais específico das áreas que estão ligadas aos cursos para os quais concorrem.

O caráter das provas é discursivo e alguns exigem redação.

Para auxiliar os alunos nesta próxima fase dos vestibulares, os alunos aprovados nas segundas fases da UNESP e UNICAMP estão tendo a oportunidade de tirar suas dúvidas e terem todo o auxílio necessário com os professores de cada disciplina do colégio.

Para o Coordenador do Ensino Médio, José Carlos Cagnim, este é um momento precioso para os alunos aprovados.

“No colégio, o aluno tem a oportunidade de conversar com os professores especialistas do curso, bem como ter uma aula especial para tirar suas dúvidas sobre a prova que irão realizar em breve”, destaca.

O estudo individualizado é de extrema importância neste momento, pois cada curso exige dos alunos a preparação para disciplinas diferentes nas provas específicas.

É o caso do aluno Vitor Hugo Machado Breda, aprovado para a segunda fase dos cursos de Física e Física Médica, na UNICAMP e UNESP, respectivamente.

O Colégio Objetivo Nova Odessa deseja muito sucesso nas segundas fases dos vestibulares a todos os alunos aprovados!

FOTO 1: Vitor Hugo Breda, aprovado para a segunda fase dos cursos de Física e Física Médica, na Unicamp e Unesp, tirando suas dúvidas na disciplina de Física com a Professora Francielly.

FOTO 2: A preparação para a realização da prova exige do aluno determinação, planejamento com os estudos e foco para conseguir chegar ao seu objetivo principal

FOTO 3: O aluno Murilo Simão com os professores Francielly (Física), Fábio (História), Dilce (Português), Robson (Matemática), Carla (Química), Abikeyla (Biologia) e o Coordenador José Carlos.

FOTO 4: O aluno Murilo Simão, aprovado para a segunda fase do curso de Engenharia Agronômica na Unesp, concentrado na aula de Biologia da Professora Abikeyla.

FOTO 5: Vitor Hugo Breda, aprovado para a segunda fase dos cursos de Física e Física Médica, na Unicamp e Unesp, estudando a disciplina de Química com a Professora Carla.

FOTO 6: Giovanna Zuca, aprovado para a segunda fase do curso de História na Unesp, em um bate papo descontraído com a Professora de Português, Dilce, e com o Coordenador do Ensino Médio, José Carlos.







Outras notícias :