Arraial Show de Bola bate recorde de público!

Arraial Show de Bola bate recorde de público!

  • Colégio Objetivo Nova Odessa
  • 18.JUNHO.2018
  • Eventos

O Colégio Objetivo Nova Odessa, através da sua Diretoria e Coordenação de Esportes e Cultura, tem o enorme prazer de agradecer a presença e a participação de todos, que diretamente e indiretamente contribuíram para a realização e o sucesso de nossa tradicional festa junina, que este ano, bateu recorde de público em todas as suas edições.

Intitulada como “Arraial Show de Bola, Ninguém Pode Ficar de Fora”, nossa festa foi realizada no dia 09 de junho de 2018, nas dependências do colégio.

O arraial, que é tradicional na cidade por ser um ambiente familiar, contou com uma decoração impecável realizada por toda a equipe de alunos e colaboradores do colégio, além de comidas e bebidas típicas para todos os gostos, música de qualidade e um ambiente aconchegante para toda a comunidade presente.

Agradecemos a ilustre presença de todos os alunos, que capricharam nas apresentações juninas e abrilhantaram ainda mais nossa festa, aos senhores pais e responsáveis, amigos, familiares, autoridades do município e convidados presentes pela realização de mais um arraial do colégio.

Gratificamos também nossos fornecedores que trouxeram deliciosos quitutes típicos ao nosso arraial e aos patrocinadores, que auxiliaram em nosso BINGO, que contou com uma grande quantidade de prendas e prêmios em dinheiro.

Parabenizamos a dedicação e o empenho de todos neste evento que com certeza foi um grande sucesso na região.

Confira alguns momentos deste dia em nossa galeria de fotos!

Outras notícias :