Chegou a hora de entregar suas tampinhas: O Drive Thru do Colégio Objetivo Nova Odessa vem aí!

Chegou a hora de entregar suas tampinhas: O Drive Thru do Colégio Objetivo Nova Odessa vem aí!

  • Colégio Objetivo Nova Odessa
  • 28.JULHO.2020
  • Eventos

Em toda última sexta-feira de cada mês, o Colégio Objetivo Nova Odessa estará realizando a coleta da Campanha Tampinhas do Amor.


Todas as tampinhas doadas serão destinadas para ajudar as pessoas necessitadas da AVCC (Associação Voluntária de Combate ao Câncer).


Nossa primeira arrecadação será no dia 31 de julho, sexta-feira, das 14h às 16h, na Portaria 1 (Rua Francisco Carrion), via Drive Thru.


Para melhor andamento da campanha, respeitando todas as regras de distanciamento social, solicitamos que os alunos/responsáveis venham até o colégio utilizando suas máscaras e entreguem suas doações em sacolas de plástico lacradas. Lembramos que a mesma deverá estar identificada com nome completo do aluno e série.


Todas as sacolas de tampinhas serão pesadas pelos nossos professores responsáveis e os pontos serão contabilizados para a equipe do aluno em nossa tradicional GINCO do próximo ano. A cada 1 kg (um quilo) de tampinhas entregues ao colégio, o aluno conquistará 100 pontos para sua equipe na GINCO 2021.


Para conhecer um pouco mais sobre o trabalho da AVCC, acesse o site www.avccbarretos.com.br.

Outras notícias :