Colégio Objetivo Nova Odessa abre inscrições para 68 Bolsas de Estudo de até 50%.

Colégio Objetivo Nova Odessa abre inscrições para 68 Bolsas de Estudo de até 50%.

  • Colégio Objetivo Nova Odessa
  • 24.JUNHO.2019
  • Escola da Inteligência

O Colégio Objetivo Nova Odessa abre nesta segunda-feira, 24, seu processo de seleção para os interessados em obter uma das 68 bolsas de estudo oferecidas pelo colégio com até 50% (cinquenta por cento) de abatimento sobre os valores das mensalidades do 2º semestre de 2019.

As bolsas serão concedidas para todos os ciclos, desde a Educação Infantil até o curso Pré-vestibular, com base no número de vagas remanescentes em cada série/ano. “Temos uma grande procura por parte dos pais e responsáveis, cujos filhos não se adaptaram a escola atual. As bolsas concedidas ajudam a reduzir os custos desta transferência por vezes não programada no começo do ano”, ressalta o Gerente de Marketing do colégio Ricardo Silva.

A bolsa concederá um abatimento especial sobre os valores para novas matrículas no segundo semestre de 2019. Outros valores como materiais do Sistema Objetivo de Ensino e apostilas da Escola da Inteligência permanecem sem alterações em suas condições de pagamento e parcelamento para o semestre.

O processo para a concessão da bolsa se inicia após o preenchimento do formulário online de solicitação de bolsa de estudo (link abaixo) com informações básicas a respeito do aluno e da vaga pretendida.

Após a verificação da disponibilidade da vaga, os responsáveis receberão um contato da equipe de atendimento do colégio e deverão entregar pessoalmente o último boletim escolar do aluno, além de outros documentos como cópias do CPF/RG dos pais e aluno, comprovante de residência, certidões de casamento, nascimento do aluno e carteira de vacinação.

Para os alunos da Educação Infantil será necessário ainda a realização de uma entrevista previamente agendada junto a coordenação do ciclo para avaliação das características pedagógicas, com o objetivo de proporcionar uma melhor adaptação do aluno. “A avaliação pedagógica inicial nos proporciona elementos básicos importantes para entendermos o nível de maturidade que iremos receber esse aluno e os trabalhos que precisaremos desenvolver dentro e fora de sala de aula”, destaca a Coordenadora Pedagógica do ciclo Alessandra Ferri.

Alunos que estão vindo de outras instituições de ensino particular deverão apresentar a Declaração de Inexistência de Débitos, juntamente com os documentos solicitados. No atendimento pessoal, o colégio fornecerá todas as informações relacionadas as demais características para concessão da bolsa, como a pontualidade dos pagamentos, além da assinatura dos termos de compromisso e de concessão de bolsa.

Segundo a responsável pela equipe de Atendimento do colégio, Daniela Toscano, “após o deferimento da concessão da bolsa de estudo e o recebimento da declaração de vaga, os pais deverão providenciar a declaração de transferência e o atestado médico antes do início das aulas para a conclusão do processo de matrícula”.

O Colégio Objetivo Nova Odessa fica localizado na Rua Antônio Rodrigues Azenha, nº 190, Vila Azenha, próximo ao Posto Ipiranga. Durante o período de férias o horário de atendimento será de segunda a sexta-feira das 8h às 17h. Para maiores informações o colégio disponibiliza um atendimento pelo WhatsApp (19) 99587-4406.

Preencha o formulário acessando o link a seguir: https://bit.ly/2X3F50J 

 

 

Outras notícias :