Colégio Objetivo Nova Odessa anuncia Desafio do Conhecimento 2022

Colégio Objetivo Nova Odessa anuncia Desafio do Conhecimento 2022

  • Colégio Objetivo Nova Odessa
  • 8.JULHO.2021
  • Novidades

O tradicional Desafio do Conhecimento do Colégio Objetivo Nova Odessa acontecerá durante o mês de agosto e contará com bolsas de estudos de até 100% de desconto na mensalidade para novos alunos.

As bolsas de estudos destinam-se para alunos a partir do 1º Ano do Ensino Fundamental Anos Iniciais (cursando em 2021) até a 3ª Série do Ensino Médio.

No último Desafio do Conhecimento, realizado em 2019, contamos com um recorde de inscrições: foram mais de 700 alunos concorrendo as bolsas de até 100% de desconto. 

As provas serão aplicadas para os alunos que estão cursando do 1º Ano do Ensino Fundamental Anos Iniciais até a 3ª Série do Ensino Médio em 2021 e contará com questões referentes a Base Nacional Curricular para todas as séries.

·        Para os alunos do 1º e 2º Ano do Ensino Fundamental Anos Iniciais, as provas terão 20 questões dissertativas, sendo 10 de Português e 10 de Matemática e uma escrita espontânea.

·        Para os alunos do 3º e 4º Ano do Ensino Fundamental Anos Iniciais, 20 questões alternativas, sendo 10 de Português e 10 de Matemática e uma redação.

·        Para os alunos dos 5º Anos do Ensino Fundamental Anos Iniciais, 30 questões alternativas, sendo 15 de Português e 15 de Matemática e uma redação.

·        Já para os alunos do Ensino Fundamental Anos Finais (6º ao 9º Ano) e Ensino Médio, as provas terão 30 questões, sendo 15 de Português e 15 de Matemática, mais uma redação.

No dia da prova, os participantes deverão apresentar a ficha de inscrição impressa ou digitalizada e o documento de identidade, além de lápis, caneta azul ou preta de corpo transparente e borracha.

Não é permitido o uso de aparelhos eletrônicos e os mesmos deverão permanecer desligados durante a prova.

Lembramos a todos que o Colégio Objetivo Nova Odessa está seguindo todas as regras impostas diante ao momento que estamos vivendo. Portanto, os futuros alunos deverão utilizar máscara e álcool em gel e terão suas temperaturas aferidas no portão de entrada do colégio, além de manterem distanciamento social durante a realização das provas.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo site www.objetivonovaodessa.com.br/inscricao entre os dias 10 de julho e 30 de agosto. As provas acontecerão nos períodos matutino e vespertino, possibilitando ao candidato escolher o horário que mais lhe agrada.

O Departamento Comercial do colégio entrará em contato via WhatsApp informado no formulário de inscrição para informar os resultados de bolsa concedidos aos alunos em até quatro dias após a realização das provas.

O regulamento e demais informações estão disponíveis na página da inscrição.

Em caso de dúvidas ou demais esclarecimentos os participantes poderão entrar em contato via WhatsApp (19) 99587-0999.

Desejamos boa sorte a todos os candidatos e esperamos tê-los como nossos alunos no próximo ano letivo!

Outras notícias :