Colégio Objetivo Nova Odessa arrecada meia tonelada de alimentos em Drive Thru Solidário

Colégio Objetivo Nova Odessa arrecada meia tonelada de alimentos em Drive Thru Solidário

  • Colégio Objetivo Nova Odessa
  • 23.ABRIL.2021
  • Eventos

No dia 16 de abril, o Colégio Objetivo Nova Odessa realizou um Drive Thru Solidário, onde alunos, familiares, colaboradores e toda a comunidade novaodessense participou e realizou suas doações de alimentos não perecíveis para as famílias carentes da região.

O Drive Thru teve início às 15h e se estendeu até o final da tarde de sexta-feira. A animação do evento ficou por conta dos personagens da Patrulha Canina, que fizeram a alegria da criançada.

Foi arrecadado um total de meia tonelada de alimentos não perecíveis, que foram destinados para o Fundo Social da cidade e encaminhados para as famílias carentes da região.

De acordo com a Coordenadora de Esportes e Cultura do colégio, Luciana Blanco Belmonte, o Drive Thru Solidário teve grande adesão da comunidade. “Nossas famílias são muito parceiras do colégio e estão sempre participando dos nossos eventos. É muito gratificante ver todo o empenho e disponibilidade dos presentes em fazer a sua doação”, finaliza.

O Fundo Social da cidade busca desenvolver projetos sociais para melhorar a qualidade de vida dos segmentos mais carentes da população. Para a redução das desigualdades sociais, o Fundo Social articula ações e parcerias com a iniciativa privada, órgãos dos governos municipal, estadual e federal e com a sociedade civil.

Para a Presidenta do Fundo Social, Juçara Rosolen, a ação do colégio foi muito satisfatória. "Ficamos impressionados com a participação e a colaboração dos alunos, pais, familiares e também da organização. Isso para mim representa a união e a solidariedade que são essenciais nesse momento delicado que estamos vivendo, afinal, doação é uma forma de amor compartilhado". "Deixo aqui o meu agradecimento em nome de todas as famílias que serão beneficiadas. Vocês fizeram a diferença", finaliza.

Para fechar o evento com chave de ouro, contamos também com a presença ilustre de nosso Prefeito Cláudio José Schooder, o querido Leitinho, que esbanjou simpatia e simplicidade em nosso Drive Thru, e é claro, também fez a sua doação para ajudar as famílias carentes e necessitadas da região.

O Colégio Objetivo Nova Odessa agradece imensamente a participação de todos que doaram e contribuíram em nosso Drive Thru Solidário. A parceria entre COLÉGIO & FAMÍLIA é a chave do sucesso.

Acesse a galeria de fotos do nosso site: https://bit.ly/3xgCjsg

Assista o vídeo institucional: https://bit.ly/3xe3WlH

 

Outras notícias :