Colégio Objetivo Nova Odessa lança a Campanha “Páscoa Solidária!”

Colégio Objetivo Nova Odessa lança a Campanha “Páscoa Solidária!”

  • Colégio Objetivo Nova Odessa
  • 6.MARÇO.2019
  • Eventos

A comemoração da Páscoa 2019 será realizada no terceiro domingo do mês de abril, mais precisamente no dia 21.

Para adoçarmos a data de muitas famílias e pessoas carentes, estamos lançando a campanha Páscoa Solidária, que é uma ação social do colégio que tem como finalidade possibilitar ao pais/alunos e colaboradores a compreender a cidadania como participação social por meio da organização de campanhas de doação de alimentos não perecíveis, para ajudar as famílias e pessoas mais carentes da nossa comunidade.

O objetivo principal da Páscoa Solidária é sensibilizar cada um sobre a importância de ajudar o próximo e de trabalhar pela melhoria da vida das pessoas mais necessitadas.

Entre os dias 6 de março e 5 de abril estaremos arrecadando caixas de bombom e caixas de “Bis” para serem doadas para as famílias carentes da nossa comunidade.

Para a Coordenadora de Esportes e Cultura do Colégio Objetivo Nova Odessa, Luciana Blanco, esta ação é importante pois conseguimos através de uma pequena ação/doação sensibilizar nossos colaboradores, alunos e toda a comunidade a se unir todos juntos em um único propósito a fazer o bem. “É gratificante demais ver todos envolvidos arrecadando os chocolates para fazermos a Páscoa de pessoas carentes um momento mais feliz”.

Confira abaixo as informações para fazer sua doação:

·         Data de arrecadação: de 06 de março até 05 de abril de 2019.

 

·         Locais de entrega das arrecadações:

- Alunos da Educação Infantil e Fundamental Anos Iniciais: Sala de Aula – entregar as arrecadações para as professoras.

- Alunos do Fundamental Anos Finais e Médio: Sala da Coordenação.

"Páscoa é dizer “sim” ao amor e à vida. É investir na fraternidade. É lutar por um mundo melhor. É vivenciar a solidariedade.” 

Stela Maris Brandino

 

Outras notícias :