Colégio Objetivo Nova Odessa lança campanha Tampinhas de Amor

Colégio Objetivo Nova Odessa lança campanha Tampinhas de Amor

  • Colégio Objetivo Nova Odessa
  • 10.FEVEREIRO.2020
  • Eventos

No final do ano passado lançamos nossa Campanha “Tampinhas de Amor” com o objetivo de ajudar a AVCC – Associação Voluntária de Combate ao Câncer, que presta apoio financeiro ao Hospital do Amor de Barretos.

Muitos alunos já estão juntando suas tampinhas e queremos explicar como será nossa sistemática de recolhimento e a campanha de incentivo que criamos para aumentar o número de tampinhas arrecadadas.

A campanha será composta por duas etapas: Na primeira etapa, a cada 1kg (um quilo) de tampinhas entregues ao colégio, o aluno conquistará 100 pontos para sua equipe na GINCO 2020.

O período para a coleta e premiação será de 10/02 até dia 15/04 e somente após o final da primeira etapa estaremos divulgando as informações para a segunda etapa da campanha.

Inicialmente a entrega das tampinhas poderá ser realizada toda sexta-feira, das 13h às 15h em frente ao Laboratório de Ciências. As tampinhas serão pesadas e a pontuação direcionada para o aluno/equipe.

Lembramos que todas as tampinhas serão doadas para a AVCC e o valor da venda ficará à disposição do Hospital do Amor para atendimento a diversas necessidades, como compra de medicamentos, itens de higiene pessoal e limpeza, equipamentos e materiais de construção.

Esperamos mais uma vez contar com a colaboração de todos os alunos, pais e responsáveis para arrecadarmos uma grande quantidade de tampinhas e assim contribuirmos com um pequeno gesto de amor em favor das pessoas mais necessitadas.

Outras dúvidas poderão ser esclarecidas através do nosso canal de atendimento via WhatsApp (19) 99587-9155 com Evelin.

Outras notícias :