Colégio Objetivo Nova Odessa participa de Drive Thru para arrecadação de ração e medicamentos para animais

Colégio Objetivo Nova Odessa participa de Drive Thru para arrecadação de ração e medicamentos para animais

  • Colégio Objetivo Nova Odessa
  • 20.ABRIL.2021
  • Eventos

No dia 24 de abril, sábado, o Colégio Objetivo Nova Odessa realizará um DRIVE THRU SOLIDÁRIO em parceria com a Prefeitura Municipal e terá como objetivo principal arrecadar ração e sobras de medicamentos para cães e gatos. Todas as doações serão destinadas para a ONG AAANO (Associação dos Amigos dos Animais de Nova Odessa).

O ponto de arrecadação estará localizado em frente à prefeitura da cidade. O evento acontecerá das 10h às 13h e contará com a participação especial da Patrulha Canina, que irá tirar fotos e fazer a alegria dos participantes.

Para o Gerente de Marketing do colégio, Bruno Aguiar, o Drive Thru para arrecadação de ração e medicamentos para os animais é muito importante. "Todas as doações arrecadadas neste dia serão destinadas para a AAANO, que faz um trabalho nobre e voluntário, para cuidar de mais de 500 animais". "Muitas vezes temos um animal, que por ventura, adoece, e com isso, compramos remédios para ajudar em seu tratamento. Esta é uma ótima oportunidade para doarmos as sobras para os animais do abrigo", finaliza.

Lembrando que durante essa semana ainda estaremos recebendo arrecadações do Drive Thru Solidário de alimentos não perecíveis, que aconteceu no dia 16/04 no colégio. Quem não conseguiu fazer a sua doação, ainda dá tempo!


O QUE? Drive Thru Solidário – Ração e sobras de medicamentos

QUANDO? Dia 24 de Abril – Sábado

HORÁRIO? 10h às 13h

ONDE? Prefeitura de Nova Odessa

 

Não se esqueça: No ato da entrega, todas as famílias deverão estar seguindo todos os protocolos de segurança referentes a pandemia do coronavírus: utilizando máscara e álcool em gel e mantendo o distanciamento social com os colaboradores do colégio. Não será permitido que as famílias desçam dos carros para realizarem a entrega das doações.

 

Contamos com a participação de todos!

 

 

 

 

Outras notícias :