Colégio Objetivo Nova Odessa realiza Reunião de Pais do Terceiro Bimestre 2019

Colégio Objetivo Nova Odessa realiza Reunião de Pais do Terceiro Bimestre 2019

  • Colégio Objetivo Nova Odessa
  • 11.OUTUBRO.2019
  • Eventos

Terminado o Terceiro Bimestre de 2019, nos dias 15 e 17 de outubro, terça e quinta-feira haverá a tradicional Reunião de Pais e Mestres para todos os alunos do colégio.

Neste momento, os pais/responsáveis poderão retirar o boletim com as notas do aluno referente ao terceiro bimestre de 2019, bem como acompanhar seu desenvolvimento e desempenho escolar e também esclarecer dúvidas e conversar com os professores representantes de cada turma.

 

Confira o cronograma abaixo:

 

15/10 - terça-feira

·         Alunos do Ensino Fundamental Anos Finais (6º ao 9º ano)

·         Alunos do Ensino Médio (1ª à 3ª série)

17/10 - quinta-feira

·         Alunos da Educação Infantil

·         Alunos do Ensino Fundamental Anos Inicias (1º ao 5º ano)

Os horários de atendimento aos pais/responsáveis foram enviados individualmente via agenda do aluno e o informativo referente a Reunião de Pais foi enviado via aplicativo IscoolApp. Lembramos também que no dia da reunião de cada ciclo, o mesmo não terá aula.

Para a Coordenadora Pedagógica do Ensino Fundamental Anos Finais (6º ao 9º ano), Danuzia Bergmann, a Reunião de Pais e Mestres tem como principal objetivo estreitar os laços entre ESCOLA e FAMÍLIA, de modo com que os senhores pais e responsáveis conseguem acompanhar de perto o rendimento dos alunos durante o bimestre, tornando-se mais fácil identificar os pontos fortes e fracos de cada aluno, afim de melhorarmos cada vez mais o desempenho do aluno.

Contamos com a presença de todos.

Outras notícias :