Colégio Objetivo Nova Odessa recebe doações para a Campanha do Agasalho

Colégio Objetivo Nova Odessa recebe doações para a Campanha do Agasalho

  • Colégio Objetivo Nova Odessa
  • 24.MAIO.2022
  • Eventos

Recordes negativos de temperatura e frio intenso marcaram a última semana e essa é a hora perfeita para doarmos aquela roupa de frio ou cobertor que está sem uso. Pensando nisso, e na chegada do inverno que se aproxima, o Colégio Objetivo Nova Odessa dá início a Campanha do Agasalho.

O objetivo é arrecadar agasalhos, cobertores e acessórios de inverno para auxiliar as pessoas que estão em vulnerabilidade social, toda doação será destinada às instituições carentes de Nova Odessa e região.

Com o frio intenso, é de extrema importância a mobilização de campanhas como essa. O Inverno é a estação mais fria do ano, com bruscas quedas de temperaturas e, por esse motivo, pedimos a ajuda de vocês!

De acordo com a Coordenadora de Esportes e Cultura do colégio, Luciana Blanco, a campanha é uma ação social muito importante. “Nesse tempo frio, todas as pessoas merecem e tem o direito de permanecerem aquecidas. Com isso, separar do guarda roupa e doarmos aquelas roupas que não usamos mais é um gesto nobre de amor e de pensar no próximo”.

As doações podem ser feitas até o dia 30 de junho, quinta-feira, pelo Portão 2, em nosso Ponto de Arrecadação.

Doar é um ato de humanidade!  

Outras notícias :