Colégio Objetivo realiza quarto Encontro de Pais da Escola da Inteligência

Colégio Objetivo realiza quarto Encontro de Pais da Escola da Inteligência

  • Colégio Objetivo Nova Odessa
  • 16.OUTUBRO.2018
  • Escola da Inteligência


No dia 18 de outubro, quinta-feira, às 19h, o Colégio Objetivo Nova Odessa realizará o quarto Encontro de Pais da Escola da Inteligência, ministrado pela Assessora da EI, Bruna Capeli.
O curso, intitulado “Em Família”, tem como objetivo promover a educação socioemocional de nossos alunos com a vida familiar, debatendo assuntos pertinentes a convivência diária e em meio a sociedade em geral.
O tema do quarto encontro será “Raiva e Amor” e tem como objetivo trazer aos presentes algumas ferramentas saudáveis para educar os filhos e promover a saúde emocional deles. O encontro também fala sobre encarar as frustrações e fracassos, que são necessários para nos impulsionar na luta contra as injustiças e até mesmo para defender nossos direitos. Já sobre o amor, devemos praticar todos os dias para mantermos nossos vínculos afetivos, diminuindo a expectativa do retorno.
Para participar do Encontro de Pais, estamos enviando via agenda dos alunos uma confirmação de presença, que em caso de interesse, deverá ser preenchida e devolvida na secretaria do colégio até o dia 18 de outubro, quinta-feira. Para melhor acomodação dos pais, as vagas para este encontro serão limitadas.
Lembramos aos senhores pais e responsáveis participantes que tragam para este encontro o “Livro da Família”, entregue aos alunos no início do ano letivo.
Confira abaixo a programação EI para 2018: 
1º Encontro – 13 de Março
2º Encontro – 08 de Maio
3º Encontro – 16 de Agosto
4º Encontro – 18 de Outubro
Para mais informações, acesse: www.escoladainteligencia.com.br

 

Outras notícias :