Coordenador do Ensino Médio do colégio recebe medalha de cidadão novaodessense

Coordenador do Ensino Médio do colégio recebe medalha de cidadão novaodessense

  • Colégio Objetivo Nova Odessa
  • 11.JULHO.2018
  • Ensino Médio

A emoção tomou conta dos homenageados e dos convidados na entrega de 20 medalhas do Mérito “Dr. Carlos José de Arruda Botelho”, que aconteceu no dia 27 de Junho de 2018, na Câmara dos Vereadores de Nova Odessa.

O evento, que deu sequência as homenagens que já haviam sido concedidas anteriormente e não entregues, aconteceu no Teatro Municipal Divair Moreira e homenageou 20 personalidades que contribuíram com o município de forma significativa.

A sessão solene foi conduzida pela presidente e vereadora Carla Lucena e por autoridades do poder legislativo da cidade.

“Foi uma noite de ótimas histórias, encontros de ex-professores e alunos, amigos de colégio, enfim, foi uma noite memorável com a entrega das medalhas. Com cada história destacada, vimos o quanto os homenageados contribuíram para o engrandecimento da cidade em várias áreas, bem como Saúde e da Segurança”, afirmou Carla.

Os agraciados, acompanhados de seus familiares, lotaram o teatro, cedido pela Diretoria de Cultura da cidade.

A concessão da Medalha do Mérito Dr. Carlos José de Arruda Botelho foi instituída pela lei 1.729 de 13 de Março de 2000, já que é de competência exclusiva do Poder Legislativo o expediente de conceder honrarias e homenagens às pessoas que se destacam e são reconhecidos como autoridades em inúmeras áreas ou trabalhos nos mais diferentes setores da sociedade.

Para o Coordenador Pedagógico do Ensino Médio do Colégio Objetivo Nova Odessa, José Carlos Cagnim, o recebimento do prêmio foi de extrema importância em sua vida, carreira e trajetória em Nova Odessa. “Senti que todos os meus esforços ao longo destes anos foram reconhecidos de alguma forma”, disse ele.

Confira no site do Jornal de Nova Odessa a lista dos homenageados desta noite especial, acessando o link: https://bit.ly/2IQcvsf

Fotos: Reprodução e arquivo pessoal.

O Coordenador do Ensino Médio do colégio, José Carlos Cagnim.

 

Outras notícias :