Educação Infantil e 1º Anos irão visitar o Sítio do Picapau Amarelo

Educação Infantil e 1º Anos irão visitar o Sítio do Picapau Amarelo

  • Colégio Objetivo Nova Odessa
  • 25.MARÇO.2019
  • Passeio Pedagógico

 

No dia 3 de abril, quarta-feira, teremos um Passeio Pedagógico para os alunos da Educação Infantil (Maternal I e II e Pré Escola Fase I e II) e 1º Anos do Ensino Fundamental Anos Iniciais para o Sítio do Picapau Amarelo.

Neste passeio, os alunos desenvolverão de forma eficaz a aprendizagem e sua formação do processo de maturidade intelectual, físico e emocional. A percepção de valores sociais e também desenvolvimento da autoestima, da criatividade, da cooperação, liderança, independência, responsabilidade social e do envolvimento com a comunidade.

O Sítio do Pica-Pau Amarelo fica em Mairiporã, a poucos quilômetros de São Paulo, é um espaço inspirado nas obras e na biografia de Monteiro Lobato. Lá, os visitantes se divertem em meio a natureza, brincam com personagens como Emília e Visconde, assistem a um teatro com a turma do Sítio e voltam para casa com novas experiências na bagagem.

Segue abaixo algumas recomendações importantes para este dia:

- Durante o trajeto de ida, volta e estadia no sítio, nossos alunos serão monitorados pelos colaboradores da empresa Promoventos, além de professoras, coordenação e direção do colégio.

- Todos deverão levar sua garrafa de água;

- Todos os alunos deverão estar calçados de TÊNIS;

- Para preservar o bem-estar dos visitantes, todos os colaboradores realizam treinamentos constantes e as vistorias das atrações são diárias;

- Todos os alunos deverão estar devidamente uniformizados (uniforme completo do colégio);

- Para alimentação, os alunos poderão optar por levarem lanche de casa para consumir dentro do ônibus durante a viagem.

- No local, os alunos terão três refeições: café da manhã, almoço e lanche da tarde.

Horário de saída do colégio: 7h

Horário previsto de chegada: 18h – neste momento, os pais/responsáveis pelos alunos deverão espera-los dentro do colégio.

 

Outras notícias :