Nossos alunos serão vacinados contra o Covid-19 no colégio

Nossos alunos serão vacinados contra o Covid-19 no colégio

  • Colégio Objetivo Nova Odessa
  • 22.SETEMBRO.2021
  • Novidades

No dia 30 de setembro, quinta-feira, será realizado em nosso colégio um plantão do Departamento Epidemiológico da Prefeitura Municipal de Nova Odessa, para aplicação da primeira dose da vacina contra o Covid-19. Serão vacinados os alunos entre 12 e 17 anos.

Todas as vacinas serão aplicadas por Enfermeiros especializados das Unidades Básicas de Saúde da cidade. Diante disso, ressaltamos a todos a importância da vacinação dos nossos alunos, pois a mesma tem função de produzir anticorpos quando somos expostos a uma doença.

Para que os alunos consigam ser vacinados, os responsáveis deverão preencher e assinar o Termo de Autorização que será entregue em mãos dos alunos ainda não vacinados, conforme pesquisa feita em sala de aula.

O Termo de Autorização deverá ser entregue no Departamento de Comunicação e Marketing do Colégio até o dia 29 de setembro, quarta-feira e a vacinação ocorrerá durante o período de aula.

Para mais informações ou dúvidas, entre em contato com a gente a través do nosso canal do Telegram. t.me/comunicacaoobjno

 

 

 

Outras notícias :