Nova campanha Indicação Total quita 100% da mensalidade

Nova campanha Indicação Total quita 100% da mensalidade

  • Colégio Objetivo Nova Odessa
  • 5.SETEMBRO.2018
  • Novidades

A Campanha “Indicação Total” é uma promoção interna e exclusiva do Colégio Objetivo Nova Odessa para concessão de descontos aos alunos matriculados e seus responsáveis que desejam indicar espontaneamente amigos ou parentes para estudarem no colégio.

Para ter direito ao desconto da campanha o aluno ou responsável deverá indicar um novo aluno para matricular-se e após a conclusão e efetivação da matrícula deste novo aluno indicado, o aluno que o indicou será premiado com 100% (cem por cento) de desconto da parcela da anuidade escolar a partir do mês de Abril de 2018.

De acordo com o Gerente de Marketing do colégio Ricardo Silva, “muitos pais indicam nosso colégio aos seus amigos ou colegas de trabalho. Como forma de reconhecer essa parceria e recompensar as indicações, nós criamos a Campanha Indicação Total, que tem como objetivo quitar uma mensalidade integral para cada indicação que se converta em matrícula de acordo com as regras estabelecidas". "Estamos felizes em poder dar mais esse benefício aos pais”, conclui.

Para participar desta campanha, o aluno ou o responsável deverá preencher um formulário online de indicação que está disponível no site oficial do colégio, contendo os dados do aluno matriculado e os dados dos amigos ou parentes indicados para estudar no colégio.

Link: www.objetivonovaodessa.com.br/indicacao-total

Outras notícias :