Pais recebem acesso à nova Área Restrita do site do colégio

Pais recebem acesso à nova Área Restrita do site do colégio

  • Colégio Objetivo Nova Odessa
  • 3.SETEMBRO.2018
  • Novidades


Na última semana, o Colégio Objetivo Nova Odessa lançou o portal Área Restrita, localizado no site do colégio.
Neste portal, os pais/responsáveis pelos alunos podem consultar dados cadastrais, situação financeira, pendência de documentos, boletim escolar do aluno e diversas outras informações relevantes.
Para acessar, os responsáveis receberam um comunicado via aplicativo IscoolApp com o manual de instruções do conteúdo e todas as informações referentes ao login e senha no site.  

De acordo com o coordenador Administrativo, Fernando Rodrigues, que realizou a implantação da Área Restrita no site do colégio, a criação do portal é importante porque ao implantar nosso módulo online, disponibilizamos mais uma ferramenta aos pais de forma que possam acompanhar a evolução acadêmica e financeira de seus dependentes sem que precise disponibilizar tempo com ligações ou deslocamentos até o colégio. “Com esta ferramenta também nos deixa acreditar que estamos evoluindo como instituição, pois é certo que ambientes de interação virtual estão cada vez mais presentes na vida de cada um”, relata. 

Em caso de dúvidas ou auxílio, os pais poderão entrar em contato com o nosso suporte via e-mail: suporte@objetivonovaodessa.com.br

É rápido e fácil! Acesse www.objetivonovaodessa.com.br

Outras notícias :