Saudades do que vivemos na GINCO 2022!

Saudades do que vivemos na GINCO 2022!

  • Colégio Objetivo Nova Odessa
  • 4.ABRIL.2022
  • GINCO

O mês de março foi um mês muito esperado pelos nossos alunos. Nele, celebramos e participamos da 10ª edição da GINCO – Gincana Interna do Colégio Objetivo. Depois de dois anos de pandemia – e consequentemente sem GINCO – a ansiedade tomou conta de nossos alunos, que estavam super animados para esta semana muito divertida, repleta de brincadeiras, jogos e atividades recreativas para todos os alunos!

E ela foi tão especial e competitiva que já estamos com saudades de tudo que vivenciamos, e sem falar das emoções que sentimos, por isso, se não acompanhou o dia a dia desse evento especial, não se preocupe, vamos te contar tudinho que aconteceu nesses dias através de fotos incríveis. 

No dia 21/03, segunda-feira, foi o grande início da GINCO! No período da manhã tivemos a apresentação das equipes e algumas provas recreativas! 

Fotos: https://objetivonovaodessa.com.br/galeria/510/21-03-ginco-manha.html

Já na parte da tarde, a animação ficou por conta dos alunos da Educação Infantil e Anos Iniciais, e não podíamos deixar de registrar a torcida e a animação dessa galera. 

Fotos: https://objetivonovaodessa.com.br/galeria/511/21-03-ginco-tarde.html

Já no segundo dia de GINCO, não podemos esquecer de mencionar o quão animado todos estavam com as provas, a famosa “Torta na Cara” e atividades esportivas e recreativas para os competidores. 

Fotos: https://objetivonovaodessa.com.br/galeria/512/22-03-ginco-manha.html

Já que o intuito é animar e divertir a todos, o período da tarde foi exclusivo para os alunos da Educação Infantil, com muitas brincadeiras para essa turminha animada. 

Fotos: https://objetivonovaodessa.com.br/galeria/513/22-03-ginco-tarde.html

Se você pensou que parou por aí, se enganou, no período da noite foi a hora de reunir todos os habitantes da Vila Oculta da Folha em um Caça ao Tesouro com o tema Naruto. A galera dos Anos Iniciais trouxeram suas lanternas e se divertiram demais!

Fotos: https://objetivonovaodessa.com.br/galeria/514/caca-ao-tesouro-noturno.html

No dia seguinte os alunos dos Anos Finais e Médio participaram do Aquathlon. Qual equipe teve mais resistência para concluir a prova em menos tempo?

Fotos: https://objetivonovaodessa.com.br/galeria/515/23-03-ginco-manha.html

Já no período da tarde os alunos dos Anos Iniciais tiveram que ter muita força e concentração ao participar das atividades recreativas das provas de Cabo de Guerra e Xadrez! 

Nem só esforço físico vive o homem, e nossos alunos dos Anos Finais e Médio mostraram o quão importante é estimular o desenvolvimento mental ao participar do Dia de Soletrando e Competição de Matemática.

Fotos: https://objetivonovaodessa.com.br/galeria/517/24-03-ginco-manha.html

"Cooperação" foi a palavra da tarde! A turminha da Educação Infantil se juntou com os Anos Iniciais e juntos confeccionaram uma linda decoração! Depois, participaram juntos de brincadeiras!

Fotos: https://objetivonovaodessa.com.br/galeria/518/24-03-ginco-tarde.html

Mais um dia de provas recreativas e uma “prova da selfie” surpresa. Qual equipe conseguiu juntar o maior número de alunos em uma única foto?

https://objetivonovaodessa.com.br/galeria/519/25-03-ginco-manha.html

Confiram as competições esportivas e recreativas, provas de Karatê, Atletismo, Natação e Futsal com a galerinha dos Anos Iniciais!

https://objetivonovaodessa.com.br/galeria/520/25-03-ginco-tarde.html

A grande final da GINCO foi repleta de muita emoção! Confira como foi a prova de arrecadação, as finais esportivas, o show de talentos e a premiação. Parabéns Equipe Amarela!

https://objetivonovaodessa.com.br/galeria/521/final-ginco.html

Momento esperado por todos da equipe Amarela pelo tão sonhado 1º Lugar na GINCO 2022! 

https://objetivonovaodessa.com.br/galeria/525/1-lugar-ginco.html


Outras notícias :