Venha participar do Desafio do Conhecimento do Colégio Objetivo Nova Odessa e concorra a bolsas de estudo de até 100% de desconto na mensalidade

Venha participar do Desafio do Conhecimento do Colégio Objetivo Nova Odessa e concorra a bolsas de estudo de até 100% de desconto na mensalidade

  • Colégio Objetivo Nova Odessa
  • 15.AGOSTO.2022
  • Eventos

No dia 17 de setembro, sábado, às 14h, o Colégio Objetivo Nova Odessa terá o seu tradicional Desafio do Conhecimento. Neste evento, todos os candidatos poderão concorrer a bolsas de estudos com até 100% de desconto na anuidade escolar.

Poderão participar do evento alunos que cursam o 1º Ano do Ensino Fundamental Anos Iniciais até a 2ª Série do Ensino Médio em 2022, que estarão concorrendo a vagas para o 2º Ano do Ensino Fundamental 2023 até a 3ª Série do Ensino Médio em 2023.

O conteúdo das provas será de acordo com a Base Nacional Curricular Comum de cada série atual do candidato e conterá questões de Matemática e Português, mais uma Redação ou escrita espontânea.

Para inscrever-se no Desafio do Conhecimento, o candidato deverá acessar o site www.objetivonovaodessa.com.br e preencher a ficha de inscrição com seus dados.

No dia da prova, é recomendado que o candidato chegue ao colégio com pelo menos quinze minutos de antecedência e estar munido de lápis, caneta azul ou preta, borracha e garrafa de água, além da ficha de inscrição impressa. A entrada para o evento será pela Portaria 2, localizado na Rua Luiz Dalben.

Os resultados do Desafio do Conhecimento serão divulgados em até sete dias úteis após a data da prova, onde o Departamento Comercial do colégio agendará uma visita individualmente com os responsáveis do estudante.

Em caso de dúvidas ou demais esclarecimentos, os responsáveis poderão entrar em contato com o Depto. de Comunicação e Marketing do colégio, através do WhatsApp https://bit.ly/3piVezF

   

Outras notícias :