Venha participar do Plantão de Matrículas Black Weekend do Colégio Objetivo Nova Odessa e ganhe descontos especiais!

Venha participar do Plantão de Matrículas Black Weekend do Colégio Objetivo Nova Odessa e ganhe descontos especiais!

  • Colégio Objetivo Nova Odessa
  • 18.NOVEMBRO.2021
  • Eventos

No dia 27 de novembro, SÁBADO, das 9h às 15h, o Colégio Objetivo Nova Odessa estará de portas abertas para todos que desejam conhecer toda a infraestrutura e o material pedagógico do Sistema Objetivo de Ensino.

Neste dia, haverá um Plantão de Atendimento e Matrículas com condições especiais de Black Weekend para nossos futuros alunos.

Dúvidas referentes ao nosso Processo de Rematrícula? Iremos te auxiliar de forma presencial! Venha até o colégio e tire todas as suas dúvidas! Nossa equipe estará a disposição para te ajudar a concluir este processo!

Além disso, nossos professores explicarão sobre nosso Material Pedagógico e irão ministrar um Show de Aulas com nossos alunos. Teremos também uma super oficina de Contação de Histórias!

Para este dia, estamos preparando muitas novidades! Um super desconto na mensalidade para alunos que participaram do Desafio do Conhecimento 2021 e muitos outros benefícios.

PARCEIROS

PAPELARIA LUMYNUS

A Papelaria Lumynus estará presente neste evento oferecendo condições de desconto e parcelamento especiais na compra da Lista de Material 2022 do colégio. Haverá um stand da Lumynus no pátio do colégio!

CANTINA DO COLÉGIO

Nada melhor do que visitar o colégio e saborear as delícias da Cantina! Várias opções de salgados, bebidas e muitas guloseimas para todos presentes!

GRUPO FTD

Apresentação do Projeto Bilíngue “Stand For Evolution” e do Projeto de Vida e Atitude Empreendedora no colégio. Os responsáveis poderão adquirir este material (que será obrigatório para o próximo ano) com descontos e formas de pagamento especiais para este dia! Para melhor atende-los, o Grupo FTD estará instalado na Biblioteca do colégio. 

EDITORA SOPHOS

A Editora Sophos também fará parte do nosso evento! Em parceria, a editora oferecerá descontos e condições de pagamento especiais para os livros de Filosofia e Espanhol para os alunos do Ensino Fundamental Anos Finais. A editora estará localizada na Sala de Artes do colégio.

OBJETIVO LINE

Nossa Loja de Uniformes estará aberta também! Adquira novos uniformes para começar 2022 com o guarda roupa renovado e cheio de estilo no volta às aulas! Comprando uniformes em nossa loja, você ganha um cupom e concorre a uma Televisão! 

SHOW DE AULAS

Nossos professores prepararam um show para todos os nossos convidados! Confira a programação deste dia:

·        9h - AULÃO LITERATURA - Ensino Médio - Professora Dilce - Sala 10

·        10h - AULÃO CIÊNCIAS - Anos Finais - Professor Carlos Eduardo - Sala 10

·        10h - APRESENTAÇÃO - Educação Infantil - Professoras Gabriela, Gisele, Janaína e Léo - Sala 28

·        11h -  AULÃO HISTÓRIA - Ensino Médio - Professor Iago - Sala 10

·        11h - APRESENTAÇÃO - Anos Iniciais - Professoras Fernanda, Kézia, Paula e Rozilene - Sala 28

·        13h - AULÃO EXATAS - Ensino Médio - Professores Almir e Francielli - Sala 10

·        13h - APRESENTAÇÃO - Anos Iniciais - Professoras Fernanda, Kézia, Paula e Rozilene - Sala 28

·        13h - CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS - Educação Infantil - Professora Auxiliar Vitória - Tabuleiro de Xadrez

14h -  AULÃO MATEMÁTICA - Anos Finais - Professores Ademir e Roselaine - Sala 10·        14h - APRESENTAÇÃO - Educação Infantil - Professoras Gabriela, Gisele, Janaína e Léo - Sala 28

E para quem estiver por aqui, brinquedos infláveis, cama elástica, pipoca e algodão doce gratuitos para todos!

Venha participar!

Outras notícias :